domingo, 28/04/2024
InícioCidadeMaggi inaugura pavimentação em Porto de Fora no Pantanal

Maggi inaugura pavimentação em Porto de Fora no Pantanal

Um trecho de 23,02 quilômetros de asfalto na MT-361 foi inaugurado pelo governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, acompanhado do vice-governador, Silval Barbosa, do diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, e uma comitiva de secretários de Estado, deputados federais e estaduais. A estrada liga o distrito de Porto de Fora (Santo Antônio do Leverger) a Barão de Melgaço (113 km ao Sul de Cuiabá). A obra vai melhorar o acesso à região pantaneira, principalmente na época das chuvas, e a economia local sofrerá um impulso, com o aporte de recursos, principalmente na área do turismo.

Na solenidade em Porto de Fora Maggi disse que desde que assumiu o governo do Estado tem olhado para a região. “É uma comunidade embrionária, que inclusive fez parte da fundação de Cuiabá”, completou. Ele ainda salientou a beleza da região e disse que espera “que a região seja entrada para o desenvolvimento do turismo em Mato Grosso”. Maggi também anunciou que em até 60 dias vai entregar obras de terraplanagem e instalação de bueiros num trecho de aproximadamente 18 km na MT-040 entre Porto de Fora e Mimoso, também em Santo Antônio do Leverger e terra do Marechal Rondon. O asfalto será concluído no próximo ano.

De Porto de Fora a Barão de Melgaço Maggi percorreu o trecho com algumas paradas para conversar com os moradores da região. Os secretários da Casa Civil e Comunicação Social, Eumar Novacki, e o de Infraestrutura, Vilceu Marchetti acompanham o governador. Daqui a pouco a comitiva almoça em Barão de Melgaço e retorna para Cuiabá em seguida.

Fonte/secom

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

oito + 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes