domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaMaioria do PPS quer Mato Grosso Muito Mais

Maioria do PPS quer Mato Grosso Muito Mais

A maioria do diretório estadual do PPS de Mato Grosso apontou na reunião do Diretório Regional desta segunda-feira, dia 15, que o partido deve apoiar a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB), que anúnciou que vai disputar o governo do Estado.

O diretório estadual é composto por 45 membros, que puderam durante a reunião expor seu posicionamento e a maioria absoluta defendeu que o partido continue construindo o projeto alternativo para Mato Grosso. “São 32 membros do diretório que defendem apoio ao Mauro, oito a Wilson Santos (PSDB) e cinco ao vice-governador Silval Barbosa (PMDB)”, revela Muniz.

De acordo com o deputado Percival, a decisão oficial do partido acontece em 15 de abril, quando o diretório volta a se reunir, para decidir de forma oficial quem apoiará na disputa pelo palácio Paiaguáis. “Até lá, queremos tentar convencer a todos a apoiarem a decisão da maioria, que é continuar construindo o projeto alternativo, que busque um Mato Grosso Muito Mais. Lutamos pela unidade”, diz Percival.

Ele reafirmou ainda que o PPS de Mato Grosso defende a candidatura do governador José Serra (PSDB) a presidente da República. “Esta é uma determinação do congresso nacional do nosso partido e não está em discussão”.

Senado
Percival Muniz explicou que cabe aos aliados fazer a indicação do vice e dos dois candidatos a senador na chapa de Mauro Mendes. Ele revelou que tem a intenção de ser candidato a senador da República. “Será uma honra disputar o Senado com Blairo Maggi (PR)”, frisou.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze − onze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes