sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaMaioria dos vereadores de Cuiabá são favorável ao aumento de vagas...

Maioria dos vereadores de Cuiabá são favorável ao aumento de vagas na Câmara

O presidente Chico 2.000 reuniu para saber o que eles pensam sobre a ampliação de vagas

O levantamento feito pelo IBGE, aponta que Cuiabá, atingiu em 2022, 650.912 pessoas, esse número representa 17,66% em comparação ao senso de 2010. Sendo assim a Constituição Federal permite que cidades que tenham 600 mil a 750 mil moradores podem ter até 27 vereadores no Legislativo Municipal.

Para discutir esse assunto, o Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Vereador Chico 2.000, fez uma reunião onde estiveram presentes aproximadamente 16 vereadores.

Nessa reunião os vereadores aprovaram a apresentação de um projeto de lei que pode aumentar de 25 para 27 o número de edis em Cuiabá, com isso o o presidente Chico 2.000, já pode apresentar o decreto parlamentar para o aumento do contingente na casa de leis em Cuiabá.

Da Redação

Jpassarunho\ Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes