domingo, 28/04/2024
InícioCidadeMais de 260 registros de pessoas desaparecidas este ano em Cuiabá

Mais de 260 registros de pessoas desaparecidas este ano em Cuiabá

Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública revelam: Do mês de janeiro deste ano até a última quinta-feira (30.08) foram registrados 263 ocorrências de pessoas desaparecidas em Cuiabá. Uma média de 33 pessoas por mês. Mais de um registro por dia. Para as famílias, junto ao desespero e a angústia pela ausência, segue-se uma peregrinação em busca de qualquer informação sobre o paradeiro dessas pessoas e a procura por espaços públicos e de divulgação que os ajudem a encontrá-las.

A Câmara Municipal de Cuiabá poderá ter um espaço em seu site na internet e em programação oficial na TV para difundir fotos e dados identificadores de pessoas desaparecidas. É o que propõe projeto de resolução de autoria do vereador Lúdio Cabral (PT).

A proposta prevê que a Câmara destaque na página principal do seu site, chamada para lista de nomes dos desaparecidos com link para página interna contendo nomes fotos e outras informações sobre essas pessoas. A divulgação também deverá ser feita na programação televisiva da Câmara. As famílias da vítima deverão comprovar o desaparecimento, por meio de boletim de ocorrência.

“A medida é simples e não gera custo para Câmara. Estamos estudando também a apresentação de um projeto que obrigue a prefeitura municipal a adotar essa medida”, afirma Lùdio

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

seis + 18 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes