segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaMais de 5 mil PMs deverão atuar no carnaval em 72 municípios...

Mais de 5 mil PMs deverão atuar no carnaval em 72 municípios de MT

A segurança pública nas festas de carnaval em até 72 municípios mato-grossenses deverá empregar mais de cinco mil policiais militares (PMs), segundo divulgou a Secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp). O planejamento operacional integrado do estado prevê até 80 locais oficiais de festejos nos municípios.

Ao todo, o planejamento prevê o emprego de mais de seis mil profissionais de segurança pública – entre PMs, policiais civis, bombeiros militares e peritos técnicos.

Dentre os demais números do planejamento divulgados pela Sesp estão: o emprego de 411 viaturas da PM; o contingente de 211 bombeiros com 53 viaturas; a atuação de 1.014 policiais civis com 145 viaturas; e a atuação de 274 servidores da Politec.

As ações para garantir a tranquilidade nos festejos de rua do carnaval incluem barreiras e comboios em Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Chapada dos Guimarães, Nossa Senhora do Livramento e Santo Antônio de Leverger. Também haverá pontos de bliz da Lei Seca na região metropolitana e no interior do estado.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quinze − 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes