terça-feira, 14/05/2024
InícioPolíciaMais três assaltantes são tirados de circulação

Mais três assaltantes são tirados de circulação

Policiais militares prenderam três rapazes que assaltavam uma casa no Jardim Petrópolis em Cuiabá. Um vizinho percebeu a estranha movimentação e acionou a PM, que prendeu o motoboy Eder Castaldi Ferreira, de 21 anos, o eletricista Lourivaldo Alves da Silva, de 19, e o gesseiro Fernando Alexsander Nunes, de 20, sendo este armado com um revólver e apontado como o chefe do bando. Ao chegar na casa, um deles estava armado com revólver, rendendo três pessoas e separando os pertences da vítima.

Conforme os policiais, os assaltantes perceberam a presença dos PMs e dois deles tentaram fugir pelos fundos, mas acabaram presos. Com Fernando, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Uma motocicleta Honda pertencente a Eder estava estacionada nas proximidades.

De acordo com uma das vítimas, os bandidos invadiram a casa e os abordaram na cozinha. Em seguida, foram amarrados e acabaram agredidos com os bandidos. A todo momento, exigiram dinheiro e jóias. Chegaram a pegar três celulares e separavam outros pertences, mas logo perceberam a chegada dos policiais e correram.

“Esses ladrões gritavam e agrediram minha colega. Acertou várias coronhadas. Eles se mostravam muito agressivos. A outra colega ficou em estado de choque e não pôde vir até a delegacia”, disse uma das vítimas ao delegado Fábio João da Silveira.

Na Delegacia, os três confirmaram que Fernando foi quem planejou o assalto. Eder relatou que estava em sua casa no bairro Joaquim Curvo, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, e apareeram Fernando e Lourivaldo. Combinaram fazer um assalto no Coxipó sem definir ainda o local. A princípio, eles se deslocaram até as proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Eder pegou sua motocicleta e trouxe Lourivaldo na garupa. Fernando, que veio de ônibus, encontrou a dupla nas proximidades da UFMT. “O Fernando tinha combinado tudo. Então, de lá (UFMT), fomos até o Jardim Petrópolis. Vimos uma casa com a porta aberta. A gente ia pegar tudo que tinha de bom”, explicou. Os três foram levados para a Cadeia Pública do Carumbé onde ficarão à disposição da Justiça. Os policiais plantonistas não souberam informar se os três possuem antecedente.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 − 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes