segunda-feira, 29/04/2024
InícioSaúdeMaluf poderá deixar a Saúde por falta de respaldo

Maluf poderá deixar a Saúde por falta de respaldo

O prefeito Wilson Santos está na eminência de perder mais um secretário do seu staff, desta vez é o secretário de Saúde, Guilherme Maluf, que por não ter respaldo do prefeito à sua administração ameaça deixa a pasta.

Segundo informações de pessoas ligadas ao secretário, o principal motivo para Maluf deixar o cargo foi o pedido de Wilson Santos, para que ele segure o aumento dos servidores da Saúde. Essa mesma fonte garante que o secretário não aceita e não concorda com essa posição, e a persistir essa situação ele (Maluf) deixará a pasta, para não se desgastar com os servidores com os quais mantêm um bom relacionamento e tem conseguido melhorar o atendimento da saúde municipal.

Os servidores da saúde vivem em constante ameaça de greve e lutam, por exemplo; por melhores condições de trabalho, reajuste salarial e realinhamento para algumas categorias. O reajuste salarial foi negociado com os servidores, e o prefeito agora quer voltar atrás, e com isso o secretário não concorda afirmou um sindicalista.

Em menos de três anos, Maluf já é o quinto secretário da Saúde da gestão Wilson Santos. O orçamento da pasta é de 173 milhões, incluindo as transferências dos governos estadual e federal

MatoGrossoonline

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes