domingo, 28/04/2024
InícioCidadeMaluf quer cópias de autorizações de desmate em MT

Maluf quer cópias de autorizações de desmate em MT

O líder do PSDB na Assembléia Legislativa, deputado Guilherme Maluf, encaminhou um requerimento ao secretário de Estado de Meio Ambiente, Luís Henrique Daldegan, solicitando cópias das autorizações de desmates feitos em 2006 e 2007, contendo a relação com os nomes dos proprietários bem como das propriedades em questão e sua localização por município. “É obrigação do Legislativo de fiscalizar e controlar qualquer ato do Poder Executivo”, avalia o parlamentar.
Para Maluf, todos têm o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, impondo-se ao estado, aos municípios e a coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as futuras gerações, cabendo ao Poder Público assegurar a efetividade desse direito. “Com essas informações, poderemos fazer um monitoramento e uma comparação dos dados disponibilizados à população pelos órgãos ligados ao meio ambiente e da situação real e crítica na qual se encontra Mato Grosso”, lembrou o deputado.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete + doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes