domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaMarido volta de viagem e encontra mulher morta em casa em Cuiabá

Marido volta de viagem e encontra mulher morta em casa em Cuiabá

Uma mulher, de 38 anos, foi encontrada morta  em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o marido dela retornou de viagem e encontrou a vítima morta na cama em um dos quartos da residência. A suspeita é que ela tenha sido vítima de latrocínio. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

Os policiais foram chamados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) até o Bairro Residencial Águas Claras, onde havia a informação de que uma pessoa foi encontrada morta no interior de uma casa.

O marido da vítima estava no local e disse que estava viajando e havia retornado na sexta-feira para casa. Ele afirmou aos policiais que, ao retornar para a residência, encontrou a mulher morta em cima da cama.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e os médicos constaram a morte da vítima. A PM comunicou a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso foram ao local. A Politec disse à PM que o corpo da mulher teria sinais de estrangulamento, caracterizando a situação como homicídio.

O marido disse aos policiais que sentiu falta de um celular e uma bicicleta que estavam na casa.

 

 

 

 

 

 

 

G1-MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes