domingo, 28/04/2024
InícioGeralMARÍLIA MORENO FALA DE HOLLYWOOD PARA TELESPECTADORES DE 24 PAÍSES

MARÍLIA MORENO FALA DE HOLLYWOOD PARA TELESPECTADORES DE 24 PAÍSES

Desde 2010, quando se mudou para Los Angeles, Marília Moreno vem trilhando um roteiro de sucesso. A paulista de São Bernardo do Campo alcançou projeção internacional ao ser escalada para apresentar, no canal latino da Sony, o programaAs Últimas de Hollywood – recentemente renomeado para Sonywood, transmitido para 24 países (inclusive, é claro, o Brasil). “Ligaram para dizer que fui aprovada quando estava dirigindo. Fiquei muito feliz, cantei como uma doida”, conta a bela, que é apaixonada por música, com gostos variando de Jorge Ben Jor ao hip-hop californiano. Mas Marília diz que não é de boates. “Quando saio, prefiro ir a bares, tomar cervejas diferentes e comer boa comida. É quase impossível eu ir para a balada”, revela.

Ela já ficou cara a cara com os maiores figurões do cinema, mas quem a fez tremer de verdade foi o ator irlandês Colin Farrell. “Deu aquele frio na barriga, porque foi a primeira pessoa que entrevistei no tête-à-tête.” O susto foi grande, mas não o maior dos que ela está acostumada a levar fora do trabalho – a moça é aventureira e apaixonada por esportes. “Sou mergulhadora advanced, faço isso há dois anos. E acho sensacional ter contato com a vida selvagem. Fui para Galápagos e adorei”, conta. E qual a próxima aventura dela?  Conquistar um lugar em um canal americano. “Não podemos desistir nunca dos sonhos. Enfrentar desafios é descobrir quem você é. E tudo sempre pode ser melhor”, incentiva.

 

 

 

 

sITE:VIP

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 + vinte =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes