segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeMato Grosso comemora 265 anos

Mato Grosso comemora 265 anos

 

O governo de Mato Grosso começa a programação de aniversário de Mato Grosso com a entrega, na segunda-feira (06.05), de veículos, patrulhas mecanizadas e equipamentos de segurança aos municípios. A solenidade acontece na Praça das Bandeiras, às 9h00.

 

A programação alusiva ao aniversário de Mato Grosso prossegue até quinta-feira, encerrando-se com a entrega de medalhas da Ordem do Mérito Mato Grosso, em solenidade no Centro de Eventos do Pantanal.

 

Na terça, 07 haverá assinatura de convênios, lançamento de obras e implantação de programas de governo, no Salão Cloves Vettorato, do Palácio Paiaguás, Na quarta feira (08.05) haverá inaugurações em municípios de Mato Grosso.  Finalmente, na quinta, 09, às 8h00, acontece o lançamento do Projeto Linguajar Cuiabano, na Antiga Residência dos Governadores e às 20 horas haverá a Cerimônia de Entrega de Medalhas da Ordem do Méritgo Mato Grosso, no centro de eventos do pantanal. Mato grosso comemora neste 9 de maio 265 anos

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes