domingo, 28/04/2024
InícioCurtasMauro Mendes fará reuniões semanais com o secretariado

Mauro Mendes fará reuniões semanais com o secretariado

 

O prefeito Mauro Mendes vai se reunir uma vez por semana com os secretários municipais para dar encaminhamento de forma conjunta às demandas da prefeitura, em especial àquelas que envolvem mais de uma secretaria. A medida visa a garantir maior eficiência e rapidez aos trabalhos, além de promover integração entre os secretários.

“A luta contra o tempo é um problema sério da administração. Há muitas demandas que ultrapassam a atividade individual de cada um e têm uma transversalidade. A secretaria de Saúde, por exemplo, muitas vezes depende da secretaria de Gestão, a Gestão depende do Planejamento, e assim sucessivamente. Se todos se sentarem frente-a-frente, poderemos resolver, em cinco minutos, problemas que normalmente levariam de quinze dias a um mês com o trânsito de papéis”, explicou o prefeito.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 − 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes