domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaMauro Mendes não quer polêmica e cobra resultados de secretários escolhidos

Mauro Mendes não quer polêmica e cobra resultados de secretários escolhidos

O governador Mauro Mendes (DEM) destacou que sua gestão não irá ter tratamento diferenciados com secretários escolhidos de forma técnica e com os indicados politicamente para o cargo. Para o novo governador, o importante para os membros da sua equipe é manter o foco nos resultados que serão cobrados pelo comandante do Palácio Paiaguás.

Segundo ele, os secretários receberão a mesma orientação. “A classe política é importante, vivemos em uma democracia, mas temos que trabalhar e entregar o melhor resultado. Temos que atender bem a todos, mas temos que dar resultado, temos que focar nas ações, fazer um bom planejamento e trabalhar muito para entregar resultado”, disse o governador.

No staff de Mendes, foram quatro indicações políticas claras. A primeira do deputado estadual Allan Kardec indicado pelo PDT para cuidar da pasta de Cultura, Esportes e Turismo; a segunda de Milton Borgatto, indicado pelo PSD de Carlos Fávaro, para comandar a pasta de Ciências, Tecnologia e Inovação; a terceira de Cesar Miranda de Lima que foi indicado pelo DEM para a pasta de Desenvolvimento Econômico; e quarta do deputado estadual Silvano Amaral, indicado pelo MDB para o comando da Agricultura Familiar.

Com a ida de Allan para o governo Mendes ele abrirá vaga na Assembleia Legislativa para Romoaldo Júnior, contemplando mais uma vez o MDB do deputado federal Carlos Bezerra, que chegou a anunciar o rompimento com o Governo Mauro, mas voltou atrás.

Com RepórterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes