sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaMauro Mendes pode ser vice na chapa com Sival Barbosa

Mauro Mendes pode ser vice na chapa com Sival Barbosa

Líderes do PR, PMDB e PT reafirmaram, a intenção de que o empresário Mauro Mendes (PSB) e partidos ligados ao Movimento Mato Grosso Muito Mais se unam ao arco de alianças para as Eleições 2010.

O posicionamento foi endossado pelas lideranças partidárias em entrevista coletiva à imprensa, durante a tripla convenção das siglas, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

PMDB, PR, PT debateram junto a lideranças do PSB, PDT, PPS e PV uma possível aliança entre todas as legendas. O posto de vice no projeto de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) e vagas de suplente nas candidaturas ao Senado de Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) foram discutidos durante o encontro.

A expectativa é a de que uma resposta oficial ao convite seja dada ainda no final desta semana, um dos pontos cruciais dessa união éo projeto garantindo um apoio irrestrito ao empresário Mauro Mendes da sua candidatura a prefeitura de Cuiabá.
Agora é esperar para ver o que vai dar nessa maranhado de propostas.

RedaçãO Com Midia News

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − 14 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes