domingo, 12/05/2024
InícioPolíciaMédico é preso por estupro em MT

Médico é preso por estupro em MT

 

O médico ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 50 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil,no município de São Felix do Araguaia (1.200 km a Nordeste), em cumprimento de mandado de prisão por estupro de vulnerável e ato violento ao pudor.

Ele estava com o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, condenado a mais de 17 anos de prisão em regime inicialmente fechado.

O ortopedista responde também por processo criminal na Comarca de Cáceres (225 km ao Norte), pelos mesmos crimes. Ele mantinha um consultório médico na cidade de São Felix do Araguaia, onde realizava atendimentos a cada 15 dias, além de prestar serviço laboral para o município.

O  mandado de prisão preventiva foi encaminhado pela Gerência Estadual de Polinter e a a equipe da Polícia Civil de São Felix do Araguaia conseguiu localizá-lo nesta quinta-feira (17) em  seu consultório médio.

Conduzido à delegacia de polícia, Célio Eiji Tobisawa, foi colocado à disposição da Justiça.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 + seis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes