domingo, 28/04/2024
InícioBrasilMelhor professor do Brasil é denunciado por diploma falso

Melhor professor do Brasil é denunciado por diploma falso

Ele foi eleito pelo Ministério da Educação como o melhor professor do Brasil e foi eleito como uma das personalidades mais importantes de 2016. Agora a Polícia Federal o investiga por uso de diploma falso.

O capixaba Wemerson da Silva Nogueira, nomeado Embaixador da Educação pelo MEC, é suspeito de apresentar diploma falso à Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu).

A Faculdade Metropolitana de Santos, onde o professor capixaba Wemerson da Silva Nogueira diz ter concluído o curso de Licenciatura em Química à distância, garante queele nunca foi aluno da instituição. “O diploma desse professor é falso. Grosseiramente falso. Até mesmo a assinatura da reitora. Ele nunca fez curso na Metropolitana”, afirma o advogado da instituição, Ricardo Ponzetto.

O professor teve seu nome divulgado, hoje, no Diário Oficial do Espírito Santo (DIO-ES), pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu), na lista de docentes suspeitos de apresentar diploma falso à secretaria. Wemerson foi nomeado na segunda-feira Embaixador da Educação, pelo Ministério da Educação (MEC), e recebeu o prêmio Educador Nota 10, do Global Teacher Prize.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze − 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes