segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaMenina de 12 mata pai com tiro após discussão

Menina de 12 mata pai com tiro após discussão

Um crime em família chocou São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Uma menina de 12 anos matou o pai, o comerciante Carmélio José de Souza Costa, 61 anos, com tiro na nuca.

A polícia sabe que, antes de cometer o assassinato, a garota brigou com a vítima, mas ainda não esclareceu o motivo da discussão.
» Leia mais notícias do jornal O Dia

Na 64ª DP (Vilar dos Teles), a menina contou que, após a discussão, na casa da família, no bairro Coelho da Rocha, Carmélio foi dormir. Ela teria entrado no quarto do pai e pego revólver 38 dele em gaveta do armário. Depois, foi estudar, mas voltou ao quarto e atirou na nuca de Carmélio, que dormia.

Para parentes, a discussão poderia ter começado devido a castigo aplicado pelo pai por causa de beijo que a menina teria dado num adolescente de 17 anos. À polícia, a garota negou, afirmando que ficou com raiva por ter apanhado na discussão, que seria sobre R$ 100 que o pai queria emprestado.

Após atirar no pai, a menina telefonou para a mãe e foi para casa de parentes. Na manhã de ontem, foi levada à delegacia, com advogado. Depois de ouvida, a garota ficou sob a guarda de tia. O caso foi para a Vara da Infância e da Juventude.

Segundo o delegado Fernando Reis, a menina disse estar arrependida, mas não soube explicar por que atirou. Chocados e surpresos, parentes e amigos destacaram que pai e filha sempre demonstraram ter boa relação.

O Dia

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 − 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes