domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaMenino de 9 abusa de menina de 5 anos

Menino de 9 abusa de menina de 5 anos

Casal de irmãos de 12 e 9 anos são suspeitos de estuprarem uma menina de 5 anos, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). A menor de 12 teria incentivado o irmão de 9 a cometer o ato libidinoso de introduzir o pênis no órgão genital da vizinha. Crime ocorreu no último dia 13, no bairro Cohab Marechal Rondon.

De acordo com a Polícia Civil do município, a mãe da menina A.C.D.S, 5, procurou a delegacia depois que a filha contou que sofreu o abuso, enquanto brincava no quintal da casa dos irmãos, J.N.R, 12, e E.N.R, 9.

Segundo informações colhidas pelos investigadores, a menor de 12, tirou a calcinha da criança, e incentivou o irmão, a introduzir o pênis no órgão genital da menina. A criança chegou em casa aos prantos e a mãe descobriu o abuso.

A menor de 12 anos foi ouvida na delegacia, e a polícia registrou um auto de apreensão em flagrante por ato infracional de estupro de vulnerável. Delegado Fernando Fleury investiga o caso.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte Gazeta Digita

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 − sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes