segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaMenor é preso após tentativa de assalto em Funerária

Menor é preso após tentativa de assalto em Funerária

Um rapas de 17 anos foi preso após participar de um assalto a uma funerária no centro de Cuiabá. O segurança do local atirou para o alto assustando os ladrões, o que fez com que a polícia o encontrasse mais rapidamente. O menor agiu em companhia de um cúmplice, que conseguiu escapar ao cerco.

A polícia encontrou o menor anteontem à tarde, no Morro da Luz, para onde correu após se deparar com policiais militares. Um revólver calibre 38 usado no assalto foi apreendido.

Segundo os policiais, após o tiro disparado pelo segurança, os dois assaltantes fugiram em direção ao Morro da Luz e o garoto foi preso, de imediato. O cúmplice, por sua vez, tentou se livrar do revólver e o escondeu numa loja de móveis do mesmo lado da rua. Funcionários do estabelecimento comercial, no entanto, informaram aos policiais onde estava a arma.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 + 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes