segunda-feira, 29/04/2024
InícioMundoMilei e primeiro-ministro da Hungria falam em atuar juntos “contra a esquerda...

Milei e primeiro-ministro da Hungria falam em atuar juntos “contra a esquerda internacional”

Húngaro está na Argentina para a posse de Javier Milei

O futuro presidente da Argentina, Javier Milei, e o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, se reuniram no sábado, 9, em Buenos Aires, para tratar de uma cooperação política em prol de “tornar mais efetiva a luta contra a esquerda internacional”. Bertalan Havasi, assessor de imprensa de Orbán, confirmou a afirmação à agência de notícias húngara MTI.

Os dois políticos discutiram, também, temas relacionados com as relações bilaterais. O húngaro está na Argentina participando da posse de Javier Milei, e descreveu o argentino como “uma esperança para a América Latina”. Em seu perfil no X (antigo Twitter), Órban publicou: “Uma nova esperança para a América Latina. Parabenizei o presidente Milei pela sua vitória esmagadora nas eleições presidenciais da Argentina. Obrigado pelo convite!”.

*Com informações da EFE-JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes