quinta-feira, 16/05/2024
InícioCidadeMobilidade Urbana alerta sobre novas interdições na Avenida Beira Rio em Cuiabá

Mobilidade Urbana alerta sobre novas interdições na Avenida Beira Rio em Cuiabá

As vias estão todas sinalizadas com placas verticais

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) alerta os motoristas sobre a interdição da Avenida Beira Rio, em razão do avanço das obras do viaduto Murilo Domingos. As ações serão executadas em duas etapas: A primeira terá início nesta quinta-feira (12) no sentido do Coxipó/Porto, onde o tráfego será interrompido no cruzamento da Rua Paquetá (Rua lateral a Igreja São Pedro – Bairro Praieiro). O acesso no local será permitido apenas para moradores e comerciantes da região.

A Pasta recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e reforça que agentes de trânsito farão rondas pela localidade, para orientá-los. As vias estão todas sinalizadas com placas verticais onde acontecerá o desvio.

A rota de desvio para os condutores que desejarem seguir para o Porto será pela Avenida General Mello, para acessar a Avenida Tancredo Neves, depois novamente retornar para novamente poder acessar a Avenida Beira Rio pela rotatória.

Além das intervenções, a Semob fará alterações no conjunto semafórico da General Mello com a Tancredo Neves, onde hoje é dois tempos, mudará para três tempos, para que seja permitido o acesso de quem está na Avenida General Mello, vindo da Beira Rio, à Avenida Tancredo Neves.

Quem errar o primeiro acesso também poderá acessar a Rua Paquetá seguindo até a Tancredo Neves e fazer o contorno pela General Melo, depois pegar novamente a Tancredo Neves e acessar a Rua Couto Magalhães até a Avenida Beira Rio.

Aos condutores que estejam na região do Coxipó e desejam seguir para Várzea Grande pela Ponte Sérgio Mota, terão que fazer a opção pela Rua 18 (Rua Paraiso – Bairro Praeirinho). Por ser uma via de mão dupla, será feita uma abertura no canteiro central (no local de interdição da Avenida Beira Rio), virar a esquerda na Rua Paquetá (esquina da Casa do Padeiro), para que os condutores possam acessar a Rua 18.

A Semob reforça que a rota de desvio, para quem deseja ir para a região do Porto, é a Avenida General Mello, principalmente para os veículos de médio e grande porte. Se por ventura os condutores chegarem no bloqueio da Avenida Beira Rio (cruzamento da Rua Paquetá), deverão virar a direita na Rua Paquetá e seguir pela Rua Parnaíba para acessar a Avenida Tancredo Neves e ir até o retorno à frente do Hospital São Judas Tadeu.

No cruzamento das Avenidas Tancredo Neves com a General Mello, não será permitido fazer o retorno a esquerda, para quem esteja na Tancredo Neves, sentindo Carmindo de Campos.

A interdição vai acontecer até finalização das obras.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze − dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes