domingo, 28/04/2024
InícioGeralModelo vestida de Virgem eleva vendas de "Playboy" mexicana

Modelo vestida de Virgem eleva vendas de “Playboy” mexicana

A revista Playboy no México já vendeu mais de 80 mil exemplares de sua edição de dezembro, em cuja capa aparece uma modelo vestida de Virgem Maria e que foi posta em circulação há poucos dias, informaram hoje fontes da publicação.

Com o título Te adoramos, María, a modelo María Florença Onori aparece em uma série de oito fotografias com capas e coroas parecidas às usadas pelas autoridades eclesiásticas.

Onori, que em sete dessas fotos mostra seus seios ou parte deles, aparece inclusive parada em frente de um vitral que lembra o ambiente de uma igreja.

Fontes da Playboy disseram à Agência Efe que a intenção do fotógrafo David Eisenberg não foi a de fazer a modelo se parecer com a Virgem, embora reconheceram que “muitas pessoas assumiram assim”.

No entanto, o artigo que acompanha as imagens está intitulado “Bendita sejas” e nele se lê: “És bem-aventurada, María, quando a luz chega a tua pele, e teus olhos encontram os olhos de nossos leitores”.

Até o momento, a edição de dezembro de Playboy México teve um excelente desempenho em vendas.

As mesmas fontes explicaram que as vendas desta edição se assemelham às que a Playboy mexicana obtém quando põe na capa uma celebridade e não uma modelo desconhecida como Onori.

EFE

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 + nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes