segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeMoradores de bairro já estão irritados com a falta do Poder Público...

Moradores de bairro já estão irritados com a falta do Poder Público Municipal

Os moradores do Bairro Santa Angelita, bairro esse localizado entre os bairros Jardim Araçá e Santa Amália, já estão cansados de esperar por melhorias da Prefeitura de Cuiabá, entra Prefeito e sai Prefeito o bairro fica sempre na mesma situação ou seja insuportável e totalmente abandonado.

No bairro que é apenas 05 minutos do centro da cidade pode se ver esgoto a céu aberto, muito mato, buracos, lixos de todas as espécies espalhados pelo mato, sem contar com as espécies de insetos que invadem as residências, como baratas, ratos, escorpiões, lacraias, aranhas e cobras.

Tudo isso sem contar que no bairro todas as residências ficam de portas fechadas por não suportarem a intensidade de poeira que as invadem.   

O mais interessante segundo um dos Antigos moradores o senhor Bio e Dona Ana é que na rua do bairro já foram colocados de ponta a ponta dois manilhamentos para ser asfaltado, mas só ficou nas promessas dos prefeitos e o bairro encontra-se na mesma situação.

A população do bairro pede ao então Prefeito Mauro Mendes que  conhece o bairro providências para o mesmo já que está no início de sua gestão e isso deixa eles tranquilos com relação à alguma benfeitoria para o mesmo.

 

 

 

 

 

 

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete − treze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes