segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeMoradores do bairro Tijucal sofrem com a escuridão

Moradores do bairro Tijucal sofrem com a escuridão

 A população do bairro Tijucal reclama  da escuridão  nas ruas  e  reivindicam  urgência na reposição das luminárias. Sensibilizado com  a situação o deputado estadual Luiz Marinho (PTB)  apresentou indicação aos gestores públicos  para a  solução do impasse que  há tempo ameaça  a tranqüilidade  das  famílias que residem  na região.


Medo e preocupação estão presentes no cotidiano de quem   transita nos centros urbanos, principalmente nos  bairros   no período noturno, em especial   estudantes e trabalhadores.

 “Sabemos que  o cidadão  necessita de  qualidade de vida para  viver com tranqüilidade.

 Outro fator importante  é    a satisfação que  o poder público deve dispensar para  as pessoas que vivem e  moram na cidade e que pagam seus  impostos, contribuindo para  a  melhoria  da  infraestrutura”, afirma
A onda de violência é fator que agrava e  tira a paz da população.

 A escuridão  , o matagal  em  alguns pontos   contribuem  para ações de marginais. Marinho entende que  o progresso deve chegar    aos   bairros mais distantes, pois a grande  massa  da  população   reside em   bairros  como   o Tijucal.


“Entendo que  os bairros que melhoram a iluminação  pública  oferecem mais tranqüilidade   para   os habitantes, pois aumenta a sensação de segurança e   contribui  para  a redução do  índice de  criminalidade”, explica.

Segundo  o parlamentar   é  lógico que  o  indivíduo que pratica  delito   analisa as condições  do local    como  freqüência de   pedestres,  trânsito,  terrenos baldios, matagal e  principalmente   ausência de iluminação.

 Marinho  sugere  que   o poder público  dificulte  a ação dos marginais   investindo em melhoria das condições de vida  da  população, com mais   iluminação pública, mais   segurança, policiamento, limpeza das  praças e terrenos.
 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − dezessete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes