domingo, 28/04/2024
InícioCidadeMoradores protestam contra falta de água total em bairro de Cuiabá

Moradores protestam contra falta de água total em bairro de Cuiabá

Dezenas de moradores do bairro Altos da Glória (Grande Morada da Serra), principalmente mulheres e crianças, realizam protesto contra a crônica falta de água, no bairro, nesta quinta-feira, a partir das 8h, na Avenida Projetada (Principal), divisa com o Jardim Umuarama. Os moradores reclamam que a situação chegou ao total desespero, nos últimos dias, pela ausência total de abastecimento.

Os líderes comunitários Vilson Mendes e João Estevão argumentam o quadro é extremamente grave porque, hoje, a água não chega sequer aos depósitos que ficam no chão. “Subir até as caixas de água, já não subia, mesmo! Agora não chega sequer para encher os tambores e caixas da água que ficam como reserva”, critica João Estevão.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze − 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes