segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaMotoqueiros assaltam vendedora no semáforo

Motoqueiros assaltam vendedora no semáforo

Dois ocupantes de uma motocicleta assaltaram uma vendedora que dirigia um veículo Fiat Stilo na avenida São Sebastião, em Cuiabá. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 23h30min, no momento em que a vendedora parou num semáforo. Ela estava com uma amiga no banco do passageiro. Segundo ela, o ocupante da motocicleta que estava na garupa sacou um revólver. Em seguida, ela diz que foi obrigada a lhe entregar a bolsa com o dinheiro e o celular.

Depois do assalto, a vendedora acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local do crime à procura dos assaltantes. Os policiais fizeram buscas pelas proximidades, mas não obtiveram êxito. Os PMs orientaram a vendedora a registrar queixa na Delegacia do Complexo do Verdão.

No entendimento de policiais plantonistas, esse tipo de assalto é praticado por usuários de drogas que trocam os pertences roubados por maconha ou pasta-base de cocaína em qualquer boca-de-fumo da Grande Cuiabá. O delegado Aquiles Toschi Jr. designou uma equipe para investigar o roubo.

O comandante do 1º Batalhão tenente-coronel Jadir Metelo da Costa, informou que será intensificado o policiamento repressivo através de policiais em motocicletas, principalmente na região central.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze + 18 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes