sábado, 27/04/2024
InícioCidadeMotoristas enfrentam problemas com a MT 170 buracos e atoleiros assombram os...

Motoristas enfrentam problemas com a MT 170 buracos e atoleiros assombram os profissionais

MT 170 vem castigando os carreteiros

Como se não bastassem os problemas quotidianos enfrentados em seus percursos do dia a dia nas estadas, agora mais problemas terão que enfrentar para cumprirem com suas obrigações, que em muitos exigem data de entregas ou de carregamentos.

Não podemos deixar de reconhecer que as estradas de mato-grosso teve grandes avanços em recuperação de sua malha viária, mas em certos trechos ainda deixa muito a desejar, buracos, asfaltos velhos tem sido um dos principais motivos de reclamações dos careteiros que vivem de trecho em trecho.

Hoje muitas reclamações que recebemos dos profissionais da estrada, foi as péssimas condições da MT-170, uma das principais rodovias da região noroeste do estado.

Segundo denuncias são mais de 100 Km Quilómetros de sofrimento, principalmente entre os municípios de Castanheira e Juruena, paciência, é um dos principais exercício que os motoristas procuram ter, mas caso estejam desprevenidos passam até fome na estrada.

Que tristeza, Governador Mauro, está dado o recado.

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes