sábado, 27/04/2024
InícioBrasilMovimento Brasil Livre fará festa do impeachment

Movimento Brasil Livre fará festa do impeachment

O MBL (Movimento Brasil Livre), entidade civil criada em 2014 para 'combater a corrupção e apoiar impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT)' e que recebeu apoio financeiro de partidos políticos como o PMDB e o Solidariedade, fará uma festa de comemoração do impeachment no dia 30 de setembro em São Paulo.

De acordo com a Folha de São Paulo, o movimento lançará ainda o concurso “pedalada de ouro” para eleger os senadores pró-Dilma “mais irritantes durante o impeachment”.

Em uma gravação de fevereiro de 2016 a que o site UOL teve acesso, Renan Antônio Ferreira dos Santos, um dos três coordenadores nacionais do MBL, diz em mensagem a um colega do MBL que tinha fechado com partidos políticos para divulgar os protestos do dia 13 de março usando as "máquinas deles também".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NotíciasaoMinuto/MSN

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

sete − dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes