terça-feira, 14/05/2024
InícioBrasilMST empõe o terror e invade mais três fazendas produtivas na Bahia

MST empõe o terror e invade mais três fazendas produtivas na Bahia

Retomada das invasões coincidiu com a nomeação da coordenadora nacional do MST como secretária Nacional de Diálogos Sociais e Articulação de Políticas Públicas da Presidência da República

O MST continua sua onda de invasões criminosas em todo o país, agora atacando três propriedades produtivas da Suzano Papel e Celulose na Bahia. Cerca de 1.550 invasores sem-terra tomaram áreas de cultivo de eucalipto em protesto contra o crescimento da monocultura na região. O movimento, que tem histórico de violência e vandalismo, acusa os empresários de utilizar agrotóxicos prejudiciais às áreas cultivadas pelos camponeses, supostamente provocando êxodo rural.

O silêncio da Suzano é ensurdecedor diante de mais um ataque criminoso do MST. Infelizmente, a retomada das invasões coincidiu com a nomeação da coordenadora nacional do MST como secretária Nacional de Diálogos Sociais e Articulação de Políticas Públicas da Presidência da República, o que sinaliza uma preocupante simpatia com as práticas ilícitas do movimento.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove − oito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes