terça-feira, 14/05/2024
InícioCidadeMT Fomento vai revitalizar conjuntos habitacionais

MT Fomento vai revitalizar conjuntos habitacionais

Como proposta de revitalização dos conjuntos habitacionais da Baixada Cuiabana, a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – MT Fomento criou um programa que vem sendo recebido pelos moradores dos bairros Santa Inês, Residencial dos Trabalhadores e Coophamil, como uma “revolução na área habitacional”.
A iniciativa visa garantir, primeiramente, uma melhor qualidade de vida e melhor aspecto visual dos conjuntos habitacionais verticais e tantos outros que poderão aderir a este novo programa.

Segundo o presidente da MT Fomento, Éder Moraes Dias, o condomínio irá ganhar um novo aspecto com cores vibrantes e o visual será focado nas paisagens cuiabana.
Dias explica que o programa consiste em socializar obras necessárias para as reformas externas dos prédios habitacionais, já que são obras privadas e que os mutuários ou proprietários diretos destes imóveis não conseguem promover esta ampla reforma, devido a dificuldade de agregar todos os moradores.

A MT Fomento vai financiar diretamente a empresa escolhida pelos moradores, com pagamento à vista, diminuindo sensivelmente os custos. “Vai ganhar a empresa que oferecer o menor preço e qualidade”, disse Éder de Moraes.

O valor será aprovado pelo condomínio através de assembléia geral, de forma que a MT Fomento possa parcelar em até 48 vezes para cada morador condômino os valores pequenos e em suaves parcelas.
O pagamento das parcelas, segundo Éder Dias, poderá ser efetuado na conta condominial ou através de convênio com a REDE CEMAT, ou seja, a empresa construtora recebe o valor da obra à vista da MT Fomento, que por sua vez, receberá de forma parcelada dos moradores”. “Este será o maior programa de revitalização já visto na história de Mato Grosso, pois estes moradores nunca tiveram uma oportunidade como esta”, arrematou Moraes.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes