sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaMulher matou por causa de assédio sexual

Mulher matou por causa de assédio sexual

A vendedora Elisane Patrícia de Oliveira, de 30 anos, se apresentou à polícia e confessou ter matado o vizinho Mauro César de Moraes Barbosa, de 27 anos, com 11 facadas. O crime ocorreu na madrugada do último domingo, no Jardim Industriário, em Cuiabá. Ela alegou ao delegado Márcio Pieroni que vinha sendo assediada sexualmente e ainda ameaçada de morte pela vítima.

“Ele (Mauro) disse que se eu não transasse com ele iria contar para meu marido. Claro que não cedi. Então, ficava cada vez com mais raiva dele”, disse a vendedora ao delegado.

No domingo de madrugada, ela saiu de casa de bicicleta para procurar o marido. Para se proteger, se armou com uma faca de cozinha. Durante a ronda pelas ruas do bairro, se deparou com o vizinho.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezoito + 12 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes