domingo, 28/04/2024
InícioEsporteMuricy promove juniores e pode testá-los contra o Atlético-PR

Muricy promove juniores e pode testá-los contra o Atlético-PR

O último jogo do São Paulo em 2007 pode representar também a primeira oportunidade para o zagueiro Aislan, o volante Serginho e o atacante Eric no elenco principal.

Nesta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho completou o treino com os três atletas das categorias de base, que podem ser utilizados na partida contra o Atlético-PR, no domingo, em Curitiba.

Para a partida que encerra a participação do pentacampeão nacional no Brasileiro, o treinador não poderá contar com André Dias, Hernanes e Souza, que estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.

Os atacantes Dagoberto e Aloísio, ex-jogadores do Atlético-PR, pediram para não jogar. Rogério Ceni completa a lista de desfalques são-paulinos. O goleiro deve receber férias antecipadas e dar uma chance a Bosco.

O São Paulo conquistou o título brasileiro com quatro rodadas de antecipação, após vencer o América-RN por 3 a 0, no Morumbi. Faltando uma rodada para o término do Brasileiro, o campeão tem 77 pontos, contra 62 do Santos, vice-líder.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes