domingo, 28/04/2024
InícioEsporteMuricy Ramalho esconde escalação para clássico contra Palmeiras

Muricy Ramalho esconde escalação para clássico contra Palmeiras

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, resolveu esconder a escalação do time que enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta terça, os jogadores do São Paulo realizaram apenas um treino de dois toques em campo reduzido. Muricy ficou apenas olhando a atividade.

“Não temos pressa para definir o time. Qualquer um que entrar já estará acostumado com o estilo de jogo da equipe. Aqui a gente não faz treino secreto porque jogamos no mesmo esquema”, explicou o treinador.

Apesar de esconder o time, Muricy contará com o retorno do zagueiro Alex Silva, poupado na goleada por 5 a 0 em cima do Náutico, no domingo. Ele deverá formar o trio de zaga com Breno e Miranda.

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 44 pontos –o Palmeiras é o quarto com 36.

A equipe do Morumbi deverá entrar em campo com Rogério Ceni, Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Hernandes, Richarlyson, Leandro e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges (Aloísio).

FoiOnL

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

7 − sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes