domingo, 28/04/2024
InícioCidadeMurilo Domingos busca parceria modernizar praças em Várzea Grande

Murilo Domingos busca parceria modernizar praças em Várzea Grande

O trabalho da prefeitura de Várzea Grande na Praça do Ipase não se restringirá apenas à iluminação. O objetivo do prefeito Murilo Domingos é construir uma nova praça com a reativação das três quadras para vôlei, basquete e futsal, a construção de uma concha artística para apresentações culturaisi e de futebol de areia, chafariz e um mini parque infantil às crianças. As declarações foram feitas na última semana, durante a entrega da nova iluminação do local.

“Será o principal local às famílias várzea-grandenses se encontrarem e fazerem os tradicionais passeios no fim de tarde e nos dias de domingos”, destacou o prefeito.

O secretário de Viação e Obras, Fernando Sé, já sinalizou para ainda este ano iniciar as obras da construção da nova praça. Segundo ele, primeiro a prefeitura de Várzea Grande quer fechar o pacote de parcerias tanto com o setor privado e como outras esferas do poder público como, por exemplo, o Detran/MT, que faz parte do complexo da Praça do Ipase (a 5ª Ciretran está instalada no local).

“Infelizmente, a prefeitura não tem todo recurso para atender a reivindicação completa da população várzea-grandense. Estamos com várias ações em andamentos em busca de dar melhor qualidade de vida aos moradores, porém, no caso da Praça do Ipase, estamos procurando parceiros para fazermos deste local uma referência às famílias várzea-grandenses. Os contatos estão sendo feitos nesse sentido”, disse.

Já o vereador Wanderlei Cerqueira (PMDB) reafirmou seu compromisso de trabalhar ao lado da atual administração, com a finalidade de atender as demandas que chegam à Câmara Municipal. Cerqueira fez questão de ressaltar a rapidez que o pedido de reativação da praça foi atendido pelo prefeito Murilo Domingos.

“Não tem nem um mês que procuramos o prefeito, juntamente com os moradores do Ipase, reivindicando a iluminação da Praça do Ipase e já fomos atendidos. Isso mostra o quanto a atual administração tem compromisso com o povo”, ressaltou Cerqueira.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 + 15 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes