segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeNatal Premiado CDL

Natal Premiado CDL

Mais uma edição da campanha que promete movimentar a economia mato-grossense foi lançada

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) lançou na manhã desta terça-feira (22.11) mais uma edição da campanha Natal Premiado CDL. Participaram do evento inúmeros profissionais da imprensa, diretores e convidados.

O objetivo é estimular a economia da capital e dos municípios de Mato Grosso que participam da campanha deste ano. Na oportunidade, o economista Eber Capistrano, do Núcleo de Inteligência de Mercado da CDL Cuiabá, apresentou as expectativas de vendas do comércio para a Black Friday e Natal.

“O fim de ano é o período que eleva o consumo e com isso surge a oportunidade de muitas empresas restabelecerem números positivos que possam resgatar definitivamente a confiança em empreender e empregar mais, e como é comprovado nas nossas pesquisas que muitos consumidores compram em lojas que têm campanhas com premiação, nós, da CDL Cuiabá, nos juntamos com as demais CDLs do Estado para contribuir com o fomento das vendas dos nossos lojistas”, explicou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

SOBRE A CAMPANHA

Os participantes que consumirem acima de 50 reais têm direito a um cupom, sendo que eles podem ser cadastrados a partir do dia 25 de novembro até o dia 08 de janeiro de 2023. O sorteio acontece no dia 13 de janeiro.

Vale lembrar que as compras efetuadas que tiverem as suas transações processadas na maquininha do Sicredi darão direito ao consumidor participante triplicar as chances, ou seja, dão direito a 3 cupons.

Os prêmios são: 02 carros zero km, 30 vales-compras no valor de mil reais cada, 2 caminhões de prêmios e 4 motos zero km.

PARCEIROS

São parceiros da campanha o Sicredi, Governo de Mato Grosso e a Toyota Orion e Via Láctea.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dez − 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes