segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeNeste 11 de julho, Fórum Sindical reúne servidores em manifestação contra a...

Neste 11 de julho, Fórum Sindical reúne servidores em manifestação contra a corrupção

O Fórum Sindical de Mato Grosso  promoverá, nesta quinta-feira, 11 de julho, para reforçar o Dia Nacional de Luta com Greves e Mobilizaçoes que acontece em todo o Brasil, numa iniciativa das Centrais Sindicais!

Aqui em Cuiabá, a manifestação convocada pelo Fórum Sindical acontecerá a partir das 15 horas, com concentração no Monumento a Ulisses Guimarães, seguindo-se caminhada pela Centro Político Administrativo, com encerramento na porta da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.


O ato dos servidores em Cuiabá estará centrado em duas exigências básicas: o combate à corrupção e ao sucateamento do Serviço Público em nosso Estado. Por isso, todos os Sindicatos e Associações que integram o Fórum Sindical estarão se manifestando, através de faixas, cartazes e palavras de ordem em defesa da Valorização do Servidor

Público, pela Autonomia Financeira para todos os orgãos do Estado, pelo fim das tercerizações, por Incentivos Fiscais só para a Indústria, por Melhorias nas Condições de Trabalho, pela Reduçao dos Duodécimo dos Poderes, pela punição de todos os responsáveis pelos rombos financeiros que tem sido denunciados em nosso Estado, nestes últimos anos, e pela imediata reestruturação do MT Saúde em todo o Estado, entre outras bandeiras de luta.

 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes