domingo, 28/04/2024
InícioBrasilNitro abre inscrições para estágio

Nitro abre inscrições para estágio

Estudantes de graduação com conclusão de curso prevista até dezembro de 2024 podem se inscrever até 20 de março

A Nitro, fabricante de especialidades químicas e insumos para o agronegócio, está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2023. Estudantes dos cursos de todas as áreas de Engenharia, Finanças, Direito, Gestão de negócios, Projetos, Design, Comunicação e Marketing e Análise e desenvolvimento de sistemas, com formação prevista até dezembro de 2024, inglês intermediário e domínio do Pacote Office podem se candidatar até 20 de março. Participação em projetos de pesquisa e iniciação científica, experiencia internacional, vivência em empresa júnior e trabalho voluntário são diferenciais valorizados no processo. As inscrições podem ser feitas no endereço: Link

Os estudantes selecionados irão trabalhar em uma das unidades da empresa em Cesário Lange, Sertãozinho, Várzea Paulista, Pinheiros e São Miguel Paulista, as duas últimas na capital paulista, e em Rondonópolis/MT. A Nitro oferece bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação + restaurante ou vale-refeição, de acordo com a localidade de trabalho, e vale-transporte ou estacionamento.

Com mais de oito décadas de atuação, a Nitro é uma das maiores produtoras de nitrocelulose no mundo, atendendo mais de 200 clientes em 70 países, e está entre as líderes brasileiras no segmento de nutrição vegetal, sais e micronutrientes para nutrição animal e biodefensivos. Além das seis unidades no Brasil, a Nitro possui plantas industriais nos EUA e no Uruguai, um escritório comercial na Áustria e centros de distribuição na Europa e nos Estados Unidos, além de núcleos de pesquisa e desenvolvimento em locais estratégicos.

O programa de estágio tem o objetivo de expandir e complementar os conhecimentos acadêmicos por meio da atuação prática no ambiente de empresarial. A Nitro busca candidatos com senso de dono e que sabem influenciar pelo exemplo, que buscam sempre o melhor resultado, têm facilidade de adaptação e buscam constantemente inovar demonstrando excelência em tudo o que fazem.

Programa de estágio Nitro 2023

Quem pode participar: estudantes de graduação de todas as áreas de Engenharia, Finanças, Direito, Gestão de negócios, Projetos, Design, Comunicação e Marketing e Análise e desenvolvimento de sistemas, com conclusão prevista até dezembro de 2024.

Requisitos: inglês intermediário e domínio do Pacote Office

Diferenciais: participação em projetos de pesquisa e iniciação científica, experiencia internacional, vivência em empresa júnior e trabalho voluntário

Inscrições: Link

Prazo para inscrição: até 20 de março.

Sobre a Nitro

A Nitro é uma produtora global de especialidades químicas para diversos setores industriais e de insumos para o agronegócio, segmento que a empresa ingressou em 2019 como parte da estratégia da ampliação de seu portfólio. Com sede no Bairro de São Miguel Paulista, na cidade de São Paulo, possui operações em outros seis países. Em 2022, a Nitro completa 87 anos de competência tecnológica e trabalha continuamente para desenvolver soluções e tecnologias que melhoram a vida das pessoas e os negócios dos seus clientes. A companhia é reconhecida mundialmente pela segurança de suas operações e segue os mais rigorosos padrões mundiais de qualidade.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − dezesseis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes