domingo, 28/04/2024
InícioGeralNoite de techno promete agitar a capital neste sábado (12.08)

Noite de techno promete agitar a capital neste sábado (12.08)

Discotecagem ficará por conta dos DJs Carol Mattos, Ballu e Frederico Hovartich

Uma noite reservada para os amantes do techno promete agitar a casa noturna FRVN, neste sábado, dia 12 de agosto, com sets quentíssimos com os Djs Ballu, Frederico Hovartich e, diretamente do Rio de Janeiro, DJ Carol Mattos, tocando as melhores do synth pop 80’s, dark wave e disco.

Para Sayuri Ventura, CEO da casa FVRN, trazer cada vez mais artistas “de fora” (do Estado) ajuda a fomentar o movimento da música eletrônica em Mato Grosso. “Somos da cultura underground, gostamos de sons diferentes, desviamos de padrões, e fugimos do modismo. Tenho certeza de que esta será uma noite inesquecível para quem ama a arte e a música”, disse ela.

Entre as atrações, a noite conta com a grande atração da noite DJ Carol Mattos, com seus sets marcados por grooves, elementos orgânicos e synths distorcidos, criando uma experiência sonora hipnótica que envolve a pista em uma viagem espacial.

“Nos últimos anos vimos vários movimentos potentes de música eletrônica surgindo e tomando força pelo do país – que resistem apesar das distâncias e pouco fomento. Sabemos da importância de espaços que abrigam artistas e sonoridades que fogem do comercial e proporcionam esse momento de troca entre cenas locais e de outros estados. É um privilégio fazer parte disso, tenho certeza que a noite será muito especial e espero proporcionar bons momentos para a pista de Cuiabá!”, disse Mattos.

Na ativa desde 2015, a DJ reside no Rio de Janeiro e é integrante do coletivo “MASTERp la n o”, de Belo Horizonte, além de residente da festa MAMBA NEGRA (SP) e criadora da Sintética, festa de produção e curadoria feminina que visa abrir espaço e gerar visibilidade para pessoas não-binárias que atuam nos diversos âmbitos da música eletrônica.

Seu som é imersivo e dançante, com várias camadas que misturam sintetizadores cósmicos, sons industriais e beats intensos. Busca suas referências no synth pop dos anos 80, dark wave e disco, acid de detroit e nas novas produções da América Latina.  

O evento ocorre a partir das 21h, com entrada gratuita até às 22h e free a noite toda para pessoas trans. O valor do ingresso é de R$ 30.

Serviço

Onde: FRVN

Endereço: R. Cândido Mariano, 1371 – Centro Norte, Cuiabá – MT

Quando: 12 de agosto de 2023

Quanto: R$ 30 (Entrada gratuita até às 22h e a noite toda para pessoas trans)

Informações: (65) 9 9959-9193

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes