segunda-feira, 29/04/2024
InícioEconomiaNova fase do Desenrola Brasil começa nesta segunda-feira e deve beneficiar 35...

Nova fase do Desenrola Brasil começa nesta segunda-feira e deve beneficiar 35 milhões de pessoas

Serão renegociadas dívidas de até R$ 5 mil para pessoas com renda até dois salários mínimos ou que estejam inscritas no Cadastro Único

A nova fase do Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas, inicia nesta segunda-feira, 9, e deve ter a adesão de 35 milhões de endividados. O relator da medida, senador Rodrigo Cunha (Podemos-AL), alertou sobre o momento de aproveitar a oportunidade para limpar o nome. “Cerca de 6 milhões já foram atendidos nas outras etapas. Nessa, que é a principal, acredito que logo na primeira semana 35 milhões de pessoas devem ser atendidas. É um momento importante para virar essa página e começar o próximo ano de uma outra maneira”, comentou em entrevista à Jovem Pan News. Nessa nova fase serão renegociadas dívidas de até R$ 5 mil para pessoas com renda até dois salários mínimos ou que estejam inscritas no Cadastro Único. A plataforma de renegociação do Desenrola Brasil será lançada nesta segunda, quando ficará à disposição dos interessados.

JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes