sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaNovo comandante da PM toma posse nesta quinta-feira

Novo comandante da PM toma posse nesta quinta-feira

O Governo do Estado realiza nesta quinta-feira (01.04) a passagem de comando da Polícia Militar de Mato Grosso. Deixa o posto de comandante geral da corporação o coronel PM Antônio Benedito de Campos Filho e assume o comando o coronel PM Osmar Lino Farias. A troca de comando Aconteceu às 8h, no pátio do Quartel do Comando Geral, na avenida do CPA, em Cuiabá.

Antônio Benedito de Campos Filho assumiu o comando da Polícia Militar de Mato Grosso no dia 18 de maio de 2007.

O coronel PM Osmar Lino Farias será o 73º comandante da Polícia Militar de Mato Grosso. Sua última função foi como Coordenador Militar do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Farias também já esteve à frente do Comando Regional I; Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar; Comandante do 1º Batalhão de Policia Militar, entre outros cargos como de chefia de sessão, instrutor e assessor.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes