segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeNovo presidente do BASA estará em Cuiabá na próxima terça-feira

Novo presidente do BASA estará em Cuiabá na próxima terça-feira

 

O novo presidente do Banco da Amazônia (Basa), Valmir Pedro Rossi, estará em Cuiabá na próxima semana para ministrar a palestra ‘Linhas de crédito e disponibilidade de recursos para Mato Grosso em 2013’. O evento é gratuito e será realizado dia 02/04 no auditório da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), às 10h.

Rossi assumiu a presidência do Basa em fevereiro, após 30 anos de trabalho no Banco do Brasil. O gaúcho de Ilópolis é contador e possui pós-graduações em Administração Financeira e Marketing, além de MBA em Altos Executivos e Gestão Avançada de Negócios. No Banco do Brasil ele foi gerente regional da América Latina na Argentina, superintendente regional de Negócios de Varejo e Governo e Corporate em São Paulo e Presidente do Conselho Fiscal da BB Seguros S.A.

O presidente do Basa também já foi vice-presidente e diretor da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (RS), membro efetivo do Conselho de Administração do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (Sebrae) no RS, do Conselho Deliberativo Estadual em São Paulo e Conselheiro Suplente do Conselho Diretor do Banco Patagônia S.A.

A palestra é gratuita, para se inscrever deve-se entrar em contato pelo e-mailluiz.costa@bancoamazonia.com.br ou pelo telefone (65) 4009-4949.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes