sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaO Governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira (27.06), o prêmio Cidades...

O Governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira (27.06), o prêmio Cidades Inovadoras

O prêmio tem como objetivo incentivar a criação de práticas inteligentes e sustentáveis na administração pública dos municípios de Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira (27.06), o prêmio Cidades Inovadoras, com o objetivo de reconhecer e incentivar práticas inteligentes e sustentáveis na administração pública dos municípios de Mato Grosso. O evento será realizado a partir das 9h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, em Cuiabá. 

Estarão presentes o governador Mauro Mendes, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Allan Kardec, e diversos prefeitos dos municípios de Mato Grosso. 

Além do recebimento de recurso para ampliação das práticas inteligentes e sustentáveis, os municípios selecionados também serão assessorados por uma equipe multidisciplinar, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento das novas práticas. 

A solenidade também marca a abertura do encontro Cidades Inovadoras, contando com painéis, palestras e oficinas. Reunindo experiências exitosas em diversas regiões do país, o evento chega a esta edição com a proposta de abrir diálogo sobre práticas que podem tornar nossas cidades mais inteligentes e sustentáveis.

Serviço
Lançamento do prêmio Cidades Inovadoras

Data e Hora: Terça-feira (27.06), a partir das 9 horas
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes