domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaO piloto-ostentação Cuiabano e o dono-laranja do avião da cocaína

O piloto-ostentação Cuiabano e o dono-laranja do avião da cocaína

Apoena Índio do Brasil Siqueira Rocha, de 21 anos, era quem pilotava o bimotor Piper Aircraft 23 (matrícula PT-IIJ) interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB) com 653 quilos de cocaína em Goiás. Cuiabano, Apoena levava uma vida ostentação — especialmente nas redes sociais. Seu pai é piloto de voos comerciais. À Polícia Federal, Apoena disse que receberia 90.000 pelo transporte da droga e que, diferentemente do plano de voo informado à FAB, teria decolado na Bolívia e não de uma fazenda pertencente ao grupo do ministro Blairo Maggi.

Segundo a Polícia Federal, a carga de cocaína é avaliada em 13 milhões de reais. Também estava a bordo Fabiano Júnior da Silva.

Laranja – Já Jeison Moreira Souza, de 26 anos, que figura como proprietário da aeronave vive num bairro simples em Campo Grande (MS) com a mulher e informou à Justiça que trabalha como motorista. Conforme uma ação judicial recente, deve R$ 2.832,50 de aluguel. Como não compareceu às audiências de conciliação em maio, será despejado do imóvel.

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja.Com

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

9 + cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes