segunda-feira, 29/04/2024
InícioSaúdeO SISMA CONVOCA os Servidores da Secretaria de Estado de Saúde para...

O SISMA CONVOCA os Servidores da Secretaria de Estado de Saúde para participar do movimento em defesa do Sistema Único de Saúde

Somos nós servidores que sabemos e sentimos os efeitos da atual politica praticada por estes gestores que aí estão, pois convivemos diariamente com os efeitos nocivos delas, por isso estaremos junto com o Comitê em Defesa da Saúde Pública no Panelaço da Saúde, pedindo, não somente a saída da atual gestão da SES, mas também a saída dessa política pautada na precarização dos serviços de Saúde, perseguição de servidores, privatização da gestão, falta de transparencia, em fim PELO FIM DESSA POLÍTICA FALIDA.

 

Servidores da Secretaria de Estado de Saúde para participar do movimento em defesa do Sistema Único de Saúde, a se realizar a partir das 13 horas na sede da SES nesta terça-feira dia 11/12/12.
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − oito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes