segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolícia Oito motoristas são flagrados dirigindo embriagados durante Operação Lei Seca

 Oito motoristas são flagrados dirigindo embriagados durante Operação Lei Seca

Fiscalização foi realizada nas MTs 251 e 010

A Operação Lei Seca resultou na prisão de oito motoristas por embriaguez ao volante e na autuação de 60 veículos, entre carros e motocicletas, na noite deste domingo (22.10). A ação foi realizada nas MTs 251 e 010, em Cuiabá. 

Ao todo, foram confeccionados 77 autos de infração de trânsito, sendo 16 por direção de veículo sob efeito de álcool, 6 por recusa de teste de alcoolemia, 4 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 31 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 20 por infrações diversas. 

Na operação que começou por volta de 20h, 192 motoristas passaram pelo teste do bafômetro. Com relação aos veículos, foram 177 fiscalizados e 60 autuados. Também foram removidos 45 carros e uma moto. 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes