domingo, 28/04/2024
InícioEsporteOposição diz ter prova de fraude nas eleições do Vasco

Oposição diz ter prova de fraude nas eleições do Vasco

As eleições do Vasco foram realizadas em novembro do ano passado, mas ainda continuam longe de uma definição. A oposição, que já recorreu à Justiça, continua contestando a vitória da chapa encabeçada por Eurico Miranda e garante uma fraude.

Nesta quinta-feira, a chapa “Por amor ao Vasco” divulgou uma nota oficial, onde avisou que uma perícia foi feita sobre o caso. Nela, foi constatado que 1256 pessoas votaram em condição irregular.

A chapa de Eurico Miranda foi eleita no ano passado em uma votação que contou com 3264 eleitores. De acordo com a oposição, 38 dos 160 integrantes da chapa da situação não preenchiam condições estatutárias para concorrer a um cargo executivo no clube carioca.

Com o resultado da perícia em mãos, os oposicionistas enviaram um documento para o juiz da 20ª Vara Cível, Maurício Chaves de Souza Lima, pedindo a anulação da eleição. Uma convocação de um novo pleito para escolher o novo presidente vascaíno também foi requisitada.

US

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes