domingo, 28/04/2024
InícioGeralOs biquinis diferentões e divertidos das famosas para o verão europeu

Os biquinis diferentões e divertidos das famosas para o verão europeu

O modelo usado por Anitta recentemente em suas férias pela Europa

Quase metade do ano já se foi. Com a chegada de junho e julho, muitas pessoas tiram férias para aproveitar o verão europeu, em outros países do hemisfério norte, ou até nos estados mais acalorados durante todo o ano no Brasil.

Nesta temporada, os biquínis estão mais ousados do que nunca. Com estampas que vão de ursinhos de pelúcia até os personagens do desenho Bob Esponja, famosas como Anitta, Gkay e Livia abriram os álbuns de fotos de suas férias e ostentaram alguns dos biquínis mais ousados e divertidos de suas coleções. E coloca ostentar nisso: alguns dos modelos custam quase dois mil reais!

O modelo usado por Anitta recentemente em suas férias pela Europa é do designer brasileiro Dario Mittman, e custa em média R$ 600. Outros modelos divertidos das celebridades incluem a collab da marca italiana GCDS com Bob Esponja e o modelo custa mais de R$ 1.800, e já foi usado por Livia e Gkay.

www.altnoticias.com.br

Livia — Foto: Reprodução Instagram

Livia, por sua vez, também já vestiu outro modelo da marca, com desenho da Hello Kitty em crochê, enquanto há pouco tempo, em uma viagem a Miami, Gkay esbanjou apostou em um modelo de biquíni de corações de veludo, da marca Santa Maria.

Anitta — Foto: Reprodução Instagram
Gkay  — Foto: Reprodução Instagram
Livia — Foto: Reprodução Instagram

Fotos: Reprodução

Fonte: Vogue

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 + 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes