sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaOs Campos querem dominar novamente a politica em MT, desta vez Lucimar...

Os Campos querem dominar novamente a politica em MT, desta vez Lucimar Campos deve disputar uma vaga no Legislativo ou Executivo

A ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) está na mira dos partidos para as eleições deste ano.

Jaime Campos já e senador, Júlio Campos pretende candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa, a ex-prefeita Lucimar Campos, deve sair a uma vaga para o governo ou para o senado.

Os campos, Júlio e Jaime, de origem da cidade de Várzea Grande-MT, já tiveram a oportunidade de administrar o estado, não foram lá essas coisas em suas passagens pelo executivo, fizeram uma administração de poucas realizações.

Em fim, na época poucos nomes na disputa eles foram agraciados pelos votos, hoje pretendem entrar devagarzinho novamente na história política do estado, mas antes terão que combinar com o apoio popular, já que seus nomes andam meio apagados pelos novos eleitores que povoa o estado.

Segundo o jornal A Gazeta, um grupo do Democratas indicou a ex-prefeita para compor a chapa com Mauro Mendes.

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 − 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes