segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaParlamentar quer informações sobre locação de viaturas pelo Estado

Parlamentar quer informações sobre locação de viaturas pelo Estado

O deputado José Domingos Fraga (DEM) encaminhou um requerimento ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), com pedido de informações sobre o contrato de locação das viaturas para a prestação dos serviços preventivos de combate a criminalidade.

O parlamentar que saber se existe previsão estipulada no edital do certame licitatório e no contrato de adjudicação das viaturas locadas que prestam serviços aos Comandos Regionais e seus departamentos, em toda área de sua circunscrição.

Um dos questionamentos do deputado esta em relação aos defeitos ou quebras apresentadas, impedindo o funcionamento normal do veículo; se as viaturas são de substituídas por outras do mesmo tipo e quanto tempo leva para se fazer esta substituição.

Caso não sejam substituídas, o parlamentar quer saber qual a atitude que do comando em relação às viaturas inutilizadas temporariamente e aos policiais militares que dependiam dela para a realização do seu ofício.

É cada vez mais preocupante a situação da segurança pública em Mato Grosso qualquer atitude em relação ao assunto precisa ser esclarecida de forma a ajudar no entendimento das ações. “Em alguns municípios a situação é caótica e requer atenção maior do governo, conclui o deputado”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 + 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes