sábado, 27/04/2024
InícioGeralPela primeira vez, Globo exibirá beijo gay em novela das 18h

Pela primeira vez, Globo exibirá beijo gay em novela das 18h

Muito em breve, o público poderá assistir o tão esperado beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) em “Orgulho e Paixão” – trama das 18h da TV Globo. Esta será a primeira vez que a emissora exibirá a troca de carinho entre homossexuais na faixa.

Segundo o “Metrópoles”, a cena promete muito romantismo do casal. Ao que tudo indica, o policial levará o namorado até sua residência e, em seguida, declarará todo seu amor. No entanto, os pombinhos serão vistos pela mãe do italiano.

“Não vejo a hora do dia em que não vamos nos importar se formos interrompidos”, dirá o jovem. O major, então, consolará o companheiro. “Boa sorte com sua mãe. Tente se entender com ela, está bem? Eu sei o quanto é ligado à dona Nicoletta. Quero muito o seu bem”, responderá ao se despedir.

A sequência ainda não tem data para ir ao ar. A novela, porém, chegará ao fim já no próximo dia 17 de setembro.

 

 

 

MSN

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 − 11 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes